Estamos todos cada vez mais cientes da situação limite que vive nosso planeta. Sabemos da urgência do consumo consciente e da necessidade de variadas ações, diárias e constantes, por parte de todos nós para garantir a sobrevivência da Terra, logo a nossa e das próxima gerações.

A Lavana é o resultado de um feliz encontro, da soma dos desejos de duas amigas, de suas aspirações a uma vida mais natural, completa, consciente, sustentável e relevante.

Percorrendo diferentes caminhos Ana Carolina Reis e Laurita Mourão encontraram pontos comuns em suas estradas,

como a necessidade de jamais caminhar em vão e a de ser a diferença que querem ver no mundo.

Foi assim que a Lavana surgiu, uma plataforma digital que visa levar a vocês os mais seletos produtos, que de alguma forma, criação, produção ou descarte, faz parte de uma cadeia macro, consciente e responsável. Achamos que o maior órgão do seu corpo, sua pele, merece mais do que produtos com química nociva que a devastam e ao resto do planeta Terra. É possível cuidar da beleza sem agredir nosso corpo. Afinal,

beleza é consequência antes de tudo de ser e estar saudável.

O que nos move e impulsiona é a certeza de que o amor e o cuidado que dedicamos ao nosso corpo, nossa Terra e ao próximo, serão sempre a base para o cuidado com o que nos circunda, nos envolve e nos protege.

A verdadeira beleza mora na consciência das nossas ações e no que elas geram ao próximo.

A Lavana veio para informar a você quem faz os produtos que você usa, como os produtos são feitos e como é feito o descarte dos resíduos desses produtos! E para lembrar que

a beleza é e está em toda e qualquer forma.

Beauty is on the inside!